Técnicas de Marketing admin

Como Scrapear Emails do Facebook

Como Scrapear Emails do Facebook

Como dizem que o dinheiro está na lista então porque não usar um método mais moderno que paginas de captura por exemplo? Scrapear emails e telefones que podem ser usados em campanhas de whatsapp ou também para campanhas de email marketing tem sido o sonho de muitos. Mas nada funciona perfeitamente até o momento mas agora podemos mudar esse jogo. Aprenda agora como scrapear conteúdo de vários grupos de nicho no Facebook.

Como Scrapear Emails do Facebook e Também Telefones?

As possibilidades de se ganhar dinheiro com um scrapeamento de qualidade é muito grande. Claro que depois desse artigo muitas pessoas vão conhecer essa estratégia. Você aí sim terá de ter atitudes diferentes e sair da manada do mesmo nicho.

 

Para se usar essa técnica você tem de entender de Copy também pois as pessoas podem te ver como um invasor e colocar pra spam. Fazer vendas pelo whatsapp ou email  não é tão fácil para alguém que de certa forma não foi convidado para nada.

 

Mas para se fazer uma raspagem do Facebook a melhor ferramenta é a Fb audience blaster  que tem 3 opções de preços. Essa ferramenta já foi testada e aprovada e realmente poucas pessoas a conhecem no Brasil. Devido a isso talvez seja bom você começar a usa la o quanto antes.

 

Dentro desse soft existem as técnicas de como se usar o Fb Audience Blaster e capturar seus leads sem nenhum tipo de captura.

 

Vantagens de Scrapear Gratuitamente

Os melhores marketeiros que conheço conseguem com uma campanha de Facebook uns R$0,07 por lead correto? Isso caso o cara seja muito bom mas agora com essa ferramenta tudo virá de graça. E fora a perturbação que é o Facebook louco pra te ferrar e excluir sua conta. Então sem dúvida scrapear emails é mais fácil.

 

Não sei até quando essa ferramenta irá funcionar pois assim como existem pessoas e engenheiros e sei lá oque pra se fazer essa ferramenta. Também existe a turma do Facebook que não quer perder clientes. Mas por enquanto não a nada no mercado que se compare com o potencial dela.

 

 

Como Trabalhar Emails e Telefones Capturados Pela Ferramenta?

Acredito sinceramente que logo scrapear emails do Facebook vai virar febre com essa ferramenta. Mas o tiro pode sair pela culatra pois imagine você receber 20 emails por dia de como emagrecer. Acredito que o mais importante que essa ferramenta vai ser saber como usar.

 

Para se trabalhar com emails capturados por essa ferramenta você terá de mudar seu estilo de como enviar as mensagens. Por exemplo caso tenha emails de pessoas do nicho de emagrecer, você não pode chegar oferecendo um produto. O tipo de relação com seu lead deve ser outro com outras estratégias de copy.

 

Trabalhar com Email marketing ou Whatsapp

Essas acredito que são as duas melhores maneiras de se trabalhar com essa ferramenta. Você não vai utilizar nenhuma pagina de captura nem mesmo um Facebook ADS. Um amigo meu fez um teste e em coisa de 5 minutos conseguiu uns 950 emails e cerca de 60 telefones.

 

Scrapear o Facebook é contra as regras mas por ser uma ferramenta de software acredito que por enquanto o Facebook não tem nenhum contra ataque. Essa é a hora de experimentar essa ferramenta de marketing o black hat como queira.

 

O Whatsapp segundo pesquisas possui mais visualizações que o email marketing. Ferramentas novas são sempre bem vindas e essa acredito que é a ferramenta do ano.

scrapear facebook

 

Trabalhar com seu smartphone? Sim a melhor maneira de se usar o Whatsapp pois assim o contato com o cliente é maior que o email marketing. Claro que se podemos trabalhar com as duas opções seria mais dinheiro em nosso bolso.

 

Então compre um curso de copywriting e seja feliz pois com certeza essa ferramenta vai lhe poupar muitas dores de cabeça.

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.