Técnicas de Marketing admin

Ganhar Dinheiro Com Mini Sites

Hoje os principais cursos de vendas na internet do Brasil se baseiam em vendas com mini sites. É verdade que trabalhar com mini sites hoje é até uma boa ideia pois não se exige grande conhecimento em SEO ou redes sociais para posicionar. Para posicionar mini sites é até bem fácil mas como vou lhe mostrar aqui seu mini site será o mais forte.

A diferença de um blog para um mini site é que de certa forma com blogs você terá mais responsabilidades pois estará concorrendo com quem entende realmente de SEO. Continue a ler e aprenda como se fazer o melhor mini site do Brasil.

Ganhar Dinheiro Com Mini Site Ou Blog?

fazer vendas pela internet

Existem diferenças entre se fazer um blog e um mini site. O blog por exemplo trás trafego de várias palavras chave ou seja ele possui muito mais palavras chave que um mini site. Um mini site na maioria das vezes possui apenas umas 3 ou 4 paginas diferentes que podem levar até a pagina de vendas.

É algo pequeno que pode se posicionar com certa tranquilidade pois a palavra chave principal costuma ser o nome de um produto. Trabalha com uma palavra exata como a principal a ser posicionada: “Como viver de churros de caramelo”. Quem procuraria por um nome assim? É algo bem especifico concorda?

Para posicionar uma palavra assim você é ensinado que você pode usar web2.0 expiradas para posicionar seu artigo. E realmente estão certas mesmo com a grande possibilidade de encher seu mini site de links tóxicos. Mas isso no momento não vai importar pois é uma concorrência fraca.

Uma pequena quantia de pessoas vão fazer mini sites todos com o mesmo nome para posicionar tal palavra. São em média palavras chave com pouco volume de pesquisas mas com pessoas com grande vontade de comprar. Pois quem iria procurar por “Como viver de churros de caramelo”?

Mini sites ou Blogs qual é melhor para se vender infoprodutos?

Entenda que caso queira algo que lhe traga renda durante muito e muito tempo o blog é a melhor opção. Mas ganhar dinheiro com mini site é mais fácil pelo pouco tempo. Não qualquer blog mas um de nicho. As desvantagens e vantagens entre um blog e um mini site são:
Vantagens de Um Mini Site

  • Mini site é oportunidade ou seja, aparece um novo produto você vai procurar se tem pesquisa pra tal produto. Se tiver você fará um mini site para posicionar a palavra chave do nome do produto como foco principal.
  • Mini site devido a concorrência ser de baixa qualidade se posiciona com qualquer link mesmo os de qualidade ruim.
  • Se pode fazer mini sites em grandes quantidades independente do nicho.
  • Você não precisa fazer mais de 3 ou 4 artigos em seu mini site.

Vantagens De Um Blog

  • Um blog possui bem mais artigos assim se posiciona para mais palavras chave, gerando mais trafego.
  • Devido ao seu tempo de vida e ser de um nicho especifico os blogs possuem mais autoridade sobre os mini sites, caso fossem disputar alguma palavra.
  • Os blogs como são algo mais duradouro e são melhor cuidados costumam ter links de maior qualidade.
  • Devido a grande quantia de palavras chave posicionadas um blog pode vender através de palavras secundárias.

trabalhar com mini site

Como Fazer um Mini Site De Vendas Matador?

Como eu disse os mini sites não requerem alguma grande coisa de qualidade para se posicionar, pelo menos é isso que você aprendeu no curso que fez não é mesmo?

“Faça seu mini site através de algum nome de produto e coloque várias web 2.0 expiradas apontando pra ele e se possível um site expirado que você compra por $3”.

Mas você pode fazer bem melhor que isso com essas dicas que vou lhe dar. Se trata de pegar o que tem de melhor para se usar em blogs e usarmos em mini sites:

  • Faça um site com o nome do produto de umas 4 paginas, e como artigo de vendas faça um com umas 2 mil palavras.
  • Não precisa encher de palavras chave como pede o plugin Yoast Seo. Coloque só o essencial pois usará a palavra chave em textos ancoras.
  • Use suas web 2.0 expirada para dar força aos seu post. Mas crie uma grande variedade de plataformas de webs não fique sempre nas mesmas.
  • Use também sites parasitas como o Administradores por exemplo para dar força ao seu mini site. Pode fazer vários posts de várias parasitas mas use ips diferentes.
  • Faça disavow dos links tóxicos que podem ter entrado em seu mini site devido as webs serem expiradas. E assim podem estar contaminadas.
  • Use links de extrema força como os de Youtube Dofollow, Links do Twitter e do Google, Dofollow também.
  • Use os links do Pinterest e faça os pins pois são de ótima qualidade.
  • Como se trata de um mini site você poderá usar bolts de falsas visitas e dar uma enganada no Google. Assim ele vai fazer uma relação confiável por algum tempo de seus sinais sociais e visitas.
  • Coloque alt em todas as fotos do mini site com palavras chave diferentes. Deixe em negrito, itálico ou os dois as palavras que você queira que o Google posicione.

vender com mini site

Resumo

Em uma comparação entre blogs e mini sites podemos perceber que cada um tem sua vantagens e desvantagens. Os blogs possuem mais autoridade e mini sites são oportunidades. Percebemos também que se usarmos o que temos de usar em nossos blogs em mini sites eles ficarão bem mais fortes.

deixe sua avaliação

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.